segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Quem é o pai?

A maioria dos fãs, e das pessoas que lêem meu blog, sabem que Samantha Spade, personagem de Poppy Montgomery em Without a Trace, vai ficar grávida na série.
O que poucas pessoas sabem é quem o pai da criança. Alguns sites de spoilers divulgaram a notícia esta semana para quem quisesse saber. Mas como tudo é meio secreto e essa notícia é bombástica, eu não vou divulgar aqui.
Se alguém quiser saber, me escreva. Se não, espera pela próxima temporada que começa em novembro no Brasil.

5 comentários:

Unknown disse...

eu quero saber: jtertuliano@gmail.com

Luanny Fernanda disse...

me fala tambem meu imail é catnany15@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero saber: mariana_borella@hotmail.com

Anônimo disse...

Me conta por favor: rachel_rv_apx@hotmail.com

Anônimo disse...

Me conta por favor: rachel_rv_apx@hotmail.com