quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu voltei... voltei para ficar... acho...

Resolvi voltar aqui depois de tanto tempo e vi que meu último post eu comecei com a frase: “Depois de um longo e tenebroso inverno”. Bom, dessa vez, depois de dois ou três longos e tenebrosos invernos eu voltei... haha
Nesse meio tempo, eu saí da revista, voltei pra revista. Resolvi ser terapeuta ayurvédica e professora de Yoga. Comecei a assistir ao House, parei de ver House, parei de ver Lost, vi o final do Lost, e muitas outras coisas aconteceram. A única coisa que não mudou nesse tempo todo foi minha paixão por séries. E acho que isso nunca vai mudar, porque eu sempre retorno ao mesmo ponto. Então, resolvi voltar a escrever sobre o assunto, já que eu fico pensando coisas que ficam se debatendo na minha mente e nunca as coloco pra fora.
O que me levou a voltar a escrever sobre séries mesmo foi uma polêmica que está rolando com os fãs (como eu) de Criminal Minds. Mas vou dar minha humilde opinião sobre isso no próximo post.
É bom estar de volta!!!!! Mesmo que ninguém leia....rss

Nenhum comentário: