segunda-feira, 16 de julho de 2007

Até que enfim!

Só porque eu falei.
Em uma entrevista para jornalistas, para divulgar sua nova série Californication, o ator David Duchovny confirmou o segundo filme do Arquivo X.
Duchovny disse que deve receber o roteiro na próxima semana e que Gillian Anderson também já está acertada para o filme. O roteiro foi escrito por Chris Carter, criador da série, e Frank Spotnitz, roteirista. O primeiro filme baseado no seriado foi lançado em 1998, entre a quinta e a sexta temporada.
Se eu fiquei feliz? Nem vou dormir hoje. Se bem que eu só acredito quando eu estiver no cinema com meu balde de pipoca. E será que finalmente vamos ver Mulder e Scully juntos?
E falando em Duchovny, o ator está em uma nova série de TV, a comédia Californication, onde faz um um escritor com uma vida particular bastante bizarra.

Nenhum comentário: