sexta-feira, 20 de julho de 2007

Tapa com luva de pelica

Mais fogo na novlea de Criminal Minds. O ator Shemar Moore, que interpreta o Derek, andou abrindo a boca e falou o que pensa sobre a saída conturbada de Mandy Patinkin da série. Em entrevista a Michael Ausiello, da TV Guide, Moore disse que não ficou feliz com o modo como Patinkin agiu. "Não gostei do jeito como ele fez as coisas. Todo mundo apareceu para trabalhar no primeiro dia e ele não. Ficamos perdidos, mas acho que nós ficaremos bem sem ele. Só acho que ele tem que se responsabilizar por suas ações. Gostaríamos de ter o respeito que merecemos. Se ele tivesse nos avisado seria mais fácil lidar com isso. Basicamente ele nos deu um tapa na cara"
Shemar ainda disse que a atitude do colega de elenco era até esperada: "Nós sabíamos que era possível desde 95, quando ele deixou 'Chicago Hope'. Mandy tem uma personalidade volátil. Tem dias bons e ruins. Às vezes o que fazíamos o afetava mais do que aos outros. Todo mundo pensou que durante as férias ele tinha conseguido o tempo de que precisava. Eu o vi em Monte Carlo há algumas semanas e disse 'Te vejo no dia 9 de julho'. E ele disse 'Sim'"
Apesar do fogo cruzado, parece que os produtores encontraram o substituto de Gideon. Geena Davis, a famosa atriz de Thelma & Louise, deve entrar na série. Michael Keaton também foi cotado para o papel, mas teria recusado.
A gente só vai descobrir quando a série estreiar em setembro.

Nenhum comentário: